segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Desculpas e Meu dia-a-dia

Oiih Amorees !! Meu pandas prometi para vcs q ia postar outro texto mais acabei não comprindo a minha promessa :((( Boom...Quero me desculpar com vcs !!! Essa semana irei postar 3 textos ...Ou se a Belle também quiser iram ser 3 textos 2 meus oouuu 2 dela !!!
Iremos convensar e programar todas as postagens! Tirando as postagens adicionais que se precisarmos postar algum aviso ou coisas que aconteceram! Mais isso poderá ser adicionado entre as demais !
Boom é isso divos ! Entãooo...Já ia esquecendo!! O nosso horário é meio dificil! Estudamos a tarde e somente de noite dá realmente para fazermos boas postagens! Ou se acordsrmos cedo dá né hehehe !Preeeguiiçaaaaaa sem limite!
E as provas, atividades, dia a dia dos nossos pais pode dificultar! Mais seempre estaremos aqui paara atender vcs!!
Miiil Beijos no ♥


Post By : Giih ♥ Guerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"" ""