segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recadiinho Básico!

                                                               Helloooo cupcakes!

    Bom, vim dar um avizinho super triste e super básico!!

   Então, eu estudo atarde, e chego as 19:00 horas em casa..Só que eu tenho obrigações, como arrumar a    casa, então isso já tira metade do meu tempo aqui no Blog...

   E eu só entro um dia sim e um dia não, sem falar que eu tenho todo santo dia atividade de casa, o que é muito chato, essa semana tem prova, então tenho que estudar, e isso vai gastar mais ainda o meu tempo....

   Essa semana esta muito corrida pra mim , tenho diversas tarefas! Então, essa semana só vou postar uma unica vez, que vai ser DOMINGO...

                                                            Sinto Muito CupCakes!

Beijos na bunda...Tchauzinho!!

Post By: Belle*-*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"" ""